quinta-feira, 7 de outubro de 2010

As opções de sistemas de adegas personalizadas da Lacava

Para projetar uma adega personalizada, tanto para sua residência quanto para um espaço comercial, é preciso pensar em diversos detalhes. A estrutura de arquitetura, o espaço e os materiais que serão utilizados... tudo deve ser minuciosamente pensado, para o projeto ficar perfeito. E para isso acontecer, você precisa escolher também o sistema de adega que deseja. Nós, da Lacava, trabalhamos com diversos tipos de sistema.

Abaixo, nós apresentamos os mais variados sistemas de adegas que trabalhamos. Confira:

- Favos vazados em madeira

A estrutura da adega é feita de madeira. Os favos para a colocação dos vinhos é do tamanho e espaçamento exatos, para as garrafas serem manuseadas uma a uma.



- Garrafeiros em aço inox

Com a estrutura-base em madeira, o diferencial desse sistema é que as garrafas ficam postas sobre uma estrutura de aço inox. A angulação das garrafas é a recomendada para o melhor armazenamento do vinhos.




- Gavetas em aço inox

Praticamente a mesma estrutura do sistema citado acima, porém, os vinhos são "guardados" em espécias de gavetas, que são acopladas à parede.



- Mesas de apoio

Esse é um tipo de sistema que é utilizado para armazenamento do vinho na hora de servi-lo. O "balde" onde as garrafas são depositadas é feito de aço inox.



- Sistema X

Nesse tipo de sistema, a estrutura de madeira é desenhada em formatos de "X", onde as garrafas são depositadas uma em cima da outra.



- Expositor

Neste caso, os vinhos ficam literalmente expostos, em uma estrutura feita de madeira. Com espaço para cada uma das garrafas, o rótulo fica bem visível e é possível manusear apenas a garrafa que se deseja.



- Sistema B'Block

Esse tipo de sistema - o principal que utilizamos - foi explicado aqui no blog há alguns dias. Confira aqui.



- Caves climatizadas

As caves climatizadas são projetadas de acordo com a necessidade do cliente. Automatizadas e tecnológicas, elas armazenam corretamente o vinho, além de serem totalmente personalizáveis.



Entre em contato conosco para saber mais sobre nossas adegas personalizadas. Acesse www.adegaslacava.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário