quarta-feira, 23 de março de 2011

Lacava desenvolve sistema exclusivo de adega

Nós da Lacava, especialistas em adegas personalizadas para residências e restaurantes, trazemos ao mercado um novo sistema de refrigeração. O Green Squall reduz em até 80% o tempo necessário para o vinho atingir a temperatura ideal. A tecnologia, única no país, foi desenvolvida com desenho e concepção locais. A redução de ruídos pode chegar a 50% e a economia de energia é de 30%.



O sistema Green Squall utiliza sistema scroll, que garante uma refrigeração homogênea na adega, minimizando a perda de energia. Para o funcionamento é utilizado gás ecológico, o que evita a emissão de CFC na atmosfera. Para evitar e entrada e saída de ar as portas possuem vedação emborrachada e são fechadas sob pressão. Estes são alguns dos elementos que garantem uma redução significativa no tempo necessário para alcançar a temperatura ideal.

- Buscamos tecnologias nos Estados Unidos e China para desenvolver o produto no Rio Grande do Sul. Pelo nosso conhecimento de mercado é um sistema único no Brasil – conta Flora Detanico, diretora da Lacava.

Nós, da Lacava, desenvolvemos projeto e execução de sistemas, mobiliário e refrigeração para adegas. Mais informações em www.adegaslacava.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário