segunda-feira, 6 de junho de 2011

Lacava apresenta armário multifuncional na Casa Cor 2011

Nós da Lacava - especialistas em adegas personalizadas para residências e restaurantes - desenvolvemos um projeto inovador para o ambiente Confraria do Vinho, na mostra Casa Cor 2011, que segue até 19 de julho na capital gaúcha. O espaço abriga armário climatizado com quatro módulos. Detalhe: um deles é para charutos.



O armário climatizado – feito com foco no controle da temperatura, iluminação, umidade e esterilização – garante a conservação de charutos e fumo para cachimbo, que devem ser conservados entre 18 e 20 graus celsius e com umidade do ar entre 70% a 80%. Este também abriga 400 garrafas de vinhos. É a primeira vez que a Casa Cor RS, que está na sua 20ª edição, tem um armário climatizado multifuncional.

São três módulos para as bebidas: os vinhos brancos estão armazenados com o exclusivo sistema belga BBlock, que garante a inclinação perfeita das garrafas. Já os tintos estão em outro garrafeiro, estruturado em aço inox. O terceiro sistema, também em inox, é especial por valorizar a silhueta das garrafas de espumantes. A peça tem acabamento em laca, portas com isolamento térmico e vidros duplos.


Este móvel foi projetado em uma sala de estar para unir as pessoas em torno de dois hobbies: os vinhos e o charuto – conta a arquiteta responsável pelo projeto, Laline Bittencourt.


Em parceria com arquitetos e designers, nós também fornecemos desde o mobiliário especializado até sistemas computadorizados e portáteis. Além de projetar e instalar todo o sistema de climatização e isolamento térmico do ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário