terça-feira, 14 de setembro de 2010

Estudo de arquitetura para a construção de uma adega

Um velho ditado já dizia "não há lugar melhor como o nosso lar". E nós mesmos sabemos disso. Ter um ambiente confortável, de nosso agrado e com aquilo que nós queremos é uma das melhores coisas. E ter uma adega personalizada, para muitos, é sinônimo de bem estar, praticidade e boas condições de armazenamento dessa bebida apreciada pela maioria: o vinho.




Por isso, é preciso deixar o projeto da sua adega nas mãos de quem realmente entende do assunto.

Nós, da Lacava Adegas Personalizadas, somos uma empresa que está junto do cliente na hora de projetar esse tipo de ambiente. Antes de qualquer projeto, nossa equipe faz um estudo da arquitetura da casa do cliente, visando ocupar melhor o espaço, otimizar o ambiente e criar aquilo que o cliente deseja.





Além disso, somos representantes da tecnologia B'Block, desenvolvida por uma empresa belga, que é muito utlizada. Além do ângulo correto, a tecnologia coloca os vinhos em evidência e permite fácil observação dos rótulos. O sistema ainda otimiza o espaço e permite boa circulação de ar. É possível, também, manusear apenas a garrafa em que se tem interesse, diferente do que acontece com os favos de madeira.




Quer saber mais sobre a Lacava? Acesse www.adegaslacava.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário