quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Serra Wine Week reúne amantes do vinho no Rio de Janeiro

A serra carioca prepara seus últimos dias de frio para receber amantes do vinho no maior evento do gênero da região, o Serra Wine Week. De 15 a 25 de setembro, apreciadores da bebida poderão desfrutar das melhores safras com muito requinte e ainda aproveitar a harmonia e beleza de Petrópolis.

Para a ocasião, os restaurantes da região, conhecidos por sua gastronomia requintada, irão oferecer rótulos cuidadosamente selecionados por sommeliers qualificados para atender ao público que passar por lá.




O evento já está na sua terceira edição e abriga, além de Petrópolis, as cidades vizinhas de Araras e Itaipava, promovendo ainda a degustação de vinhos nacionais e importados, investindo no turismo da região, considerada uma das mais belas do País, conhecida pelo charme.

Entre os rótulos selecionados para o evento estão o Rose di Pinot Brut (italiano), o Lar de Sotomayor Vendimia (espanhol), o Quinta das Estrémuas (português), o Rubio (italiano), o Koyle Reserva (chileno), o Petit Bourgeois Sauvignon Blanc du Loire (francês) e o Carbenet Franc (francês).

Para saber mais sobre o Serra Wine Week, acompanhe o twitter e também o blog oficial do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário